
Olá, pessoal! Tudo bem?
Estamos aqui para pedir a sua ajuda para o nosso querido amigo Betinho.Ele é um professor dedicado de futevôlei e depende da sua bicicleta elétrica para se deslocar entre as aulas e atividades do dia a dia.Infelizmente, a bicicleta elétrica do Betinho parou de funcionar devido a um problema no motor, e o custo para consertá-la é de 2500 reais.
Sem a bicicleta, Betinho está enfrentando dificuldades para manter suas aulas e se locomover. A bicicleta não é apenas um meio de transporte, mas também um instrumento essencial para ele continuar seu trabalho com os alunos e a comunidade.
Estamos pedindo sua contribuição para ajudar Betinho a consertar sua bicicleta elétrica e continuar com seu importante trabalho. Qualquer valor é bem-vindo e fará uma grande diferença!
Muito obrigado pelo seu apoio!