
Eu me chamo Thaís e meu Esposo Saimon, no dia 06/07/21 estavamos indo buscar alguns alimentos para um projeto onde estavamos arrecadando alimentos e acabamos batendo o nosso carro e tivemos que pagar, o custo do carro em que batemos, na época foi R$4.000, que conseguimos pagar com muito sacrifício. Ficamos muito tristes, pois na época eu e meu esposo estavamos desempregados. Conseguimos ,com a ajuda de um amigo, um dinheiro emprestado que seria para pagar o concerto do carro, porém como estávamos sem emprego e mais apertados do que antes por conta do concerto do outro carro, acabamos não conseguindo arrumar o "nosso". Seguimos com ele arrumando só o essencial para "andar"e foi o que aconteceu até que meu esposo conseguiu um emprego fixo e finalmente íamos conseguir arrumar ele, 🙏 ja tinhamos feito orçamento e tudo. Porém não foi possível pois no dia 09/08/2022 ele foi trabalhar e nosso carro foi roubado 😭 . Ele era velhinho e feio? Sim, mas era o que nos salvava em dias de chuvas e nos levava onde precisávamos com os nossos filhos. Agora no momento não conseguimos compra um carro novo. Sabemos que um carro pode parecer algo que não seja necessário mas o nosso carro velhinho irá nos fazer muita falta.