Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar a casa da Mara
Casa / Moradia
Manaus / AM

Ajuda para comprar a casa da Mara

ID: 3671008
Preciso de uma casa em Manaus/  e não tenho condições de pagar aluguel , moramos de favor e dependo de tratamento médico,  pois os custos são muitos altos tenho tetraplegia,  não ando e dependo de terceiros pra tudo .. por fa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/04/2023
Preciso de uma casa em Manaus/  e não tenho condições de pagar aluguel , moramos de favor e dependo de tratamento médico,  pois os custos são muitos altos tenho tetraplegia,  não ando e dependo de terceiros pra tudo .. por favor me ajudem... preciso  e conto com a colaboração de vocês agradeço desde já tudo que me doarem , Deus dará em dobro.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!