Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda para concluir FACULDADE EM MEDICINA
Sonhos / Outros

Ajuda para concluir FACULDADE EM MEDICINA

ID: 4472117
Olá!!!Me chamo Bianca, tenho 23 anos. Sou natural de Itaubal do Piririm- AP e atualmente moro em Joinville -Sc, venho através dessa vakinha pedir uma ajuda.  Em 2021 fiz o Enem, e através do resultado das minhas notas alcancei o pontua ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/02/2024

Olá!!!Me chamo Bianca, tenho 23 anos. Sou natural de Itaubal do Piririm- AP e atualmente moro em Joinville -Sc, venho através dessa vakinha pedir uma ajuda.  Em 2021 fiz o Enem, e através do resultado das minhas notas alcancei o pontuação necessária para ganhar uma bolsa de estudos para cursar medicina que era meu sonho, e conseguir a bolsa em Joinville - Sc. Sou de família humilde e de um município pequeno, não tinhamos recursos então fizemos torneios para custear minha passagem e graças à Deus hoje estou aqui em Joinville estudando. Como sabem para estudar medicina requer muita dedicação e muito estudo, pois é uma área que exige muito cuidado e conhecimento, com isso não estou conseguindo conciliar trabalho e estudo. E sem trabalhar não estou podendo pagar meu aluguel e despensas.

Por esse motivo venho através desta vakinha, pedir ajuda para que possa realizar meu sonho que é concluir meu curso em Medicina. serei imensamente  grata a cada um que puder me ajudar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!