
Eu sou Suelen criei essa vaquinha pois preciso concluir meu curso superior de gestão de recursos humanos, falta apenas 2 meses porém sou sozinha com minha filha, moro de aluguel. E por conta de uma demissão fiquei sem condições de concluir os meus estudos. Estou com um débito de 1.000,00 reais. Gostaria da ajuda de vocês para assim poder realizar mais essa etapa da minha vida.