
Olá, tudo bem com vcs galera? então, eu Tierre sofri um acidente no dia 16/03/22 no qual fiquei internado 27 dias para tratamento cirúrgico, desde a data do acidente estou inválido de trabalhar por causa da fratura, trabalho de motoboy e minha moto sofreu bastante avarias, tenho 2 filhos e minha esposa se encontra gravida de 9 meses, venho aqui pedir humildemente ajuda para o concerto do meu meio de trabalho pois ainda me encontro inválido, peço ajuda e agradeço desde já a todos, se puderem doar, compartilhar com algum amigo, meu muito obrigado!