
Oi, meu nome é Marcos, moro em Mandirituba e trabalho em Curitiba. Nos últimos dias, tenho feito o trajeto de bicicleta, pois minha moto, que é meu único meio de transporte, quebrou o motor. No momento, não consigo pagar o conserto, pois em casa somos muitos e poucos de nós têm uma renda. O que conseguimos é usado para o essencial, como alimentação. Por isso, estou pedindo a sua ajuda para conseguir o valor necessário para consertar a moto. Sem ela, tem sido bem difícil me locomover e isso está complicando minha rotina de trabalho. Qualquer ajuda será muito bem-vinda e vai fazer uma grande diferença. Agradeço de coração a todos que puderem contribuir!