
Eu sou a Flávia, e criei essa vaquinha para conseguir,concerta meu carro . Porque a pessoa q causou o acidente, não está se prontificando a pagar pelo prejuízo,sendo assim vou ter recorrer a justiça! Eu não tenho condições d arcar sozinha com 4.600 , mas se eu conseguir ao menos uma parte já me ajuda MT.