Vaquinha criada em: 08/01/2023
Ajuda para arrumar a ML.
Dia 07/01 uma árvore caiu em cima de mim quando estava passando pela estrada da cegonha aqui na minha cidade, uma árvore seca acabou caindo em cima de mim, no dia ventava muito então tive o aza de passar bem na hora da queda. Tive umas escoriações opero
corpo e umas dores por causa da pancada, mas graças a Deus nada grave comigo. Minha moto ficou destruída como podem ver na foto.