Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar uma prótese pro Adrian
Saúde / Tratamentos
Ribeirão Preto / SP

Ajuda para comprar uma prótese pro Adrian

ID: 2949211
Eu sou o Adrian um jovem de 21 anos, que assim como muitos, batalha todos os dias por seus sonhos e objetivos de vida. Porém, após um grave acidente de moto que sofri no dia 25 de fevereiro de 2022, eu tive minha perna decepada. Desde então ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/07/2022

Eu sou o Adrian um jovem de 21 anos, que assim como muitos, batalha todos os dias por seus sonhos e objetivos de vida. Porém, após um grave acidente de moto que sofri no dia 25 de fevereiro de 2022, eu tive minha perna decepada. Desde então, as coisas não têm sido fáceis. Eu precisei parar toda minha rotina e tenho lutado muito para conseguir se reabilitar e lidar com esse trágico acontecimento. Para ter uma vida minimamente normal, eu preciso de uma prótese que custa  16.800 mil. Não tenho condições de arcar com esse valor, então para eu conseguir, estou  rifando minha moto e abrimos essa vaquinha online. Não queria estar aqui pedindo ajuda novamente, mas só assim, eu terá chance de voltar a andar normalmente. Peço sua ajuda, no que Deus tocar seu coração. Toda doação será de grande valia pra mim!!!

CHAVE PIX: (16)99247-5975 Adrian

Se vocês tiverem alguma dúvida pode me chamar no Instagram @adrianhoond.  Muito obrigado a você que leu ate o final.

Que Deus nos ajude e nos guie! 🙏🏼

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 130,15
de R$ 16.800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!