
Eu sou a Debora, criei essa vakinha para conseguir comprar uma prótese para amputação transfemural para minha mãe. Pois ela sofreu um acidente (mais uma vítima da imprudência no trânsito) há alguns anos atrás e teve parte da perna esquerda amputada, além disso, também teve uma lesão nos tendões da mão. E como ela usa somente a muleta para se locomover, ela acabou desenvolvendo tendinite nos punhos e por forçar muito a única perna, ela está com desgaste no joelho e problemas na coluna, pois o peso do corpo não é distribuído como seria se ela utilizasse a prótese. Deste modo, peço encarecidamente a sua contribuição para comprarmos essa prótese, pois irá melhorar e muito a saúde, qualidade de vida, autonomia e liberdade da minha mãe.
Este é um meio de trazermos sua independência novamente e aliviar suas dores tanto físicas como emocionais. Pois só quem passa por este tipo de situação consegue entender como é não poder fazer as atividades que fazia anteriormente, como por exemplo, ir a lugares onde o acesso com muletas é muito complicado e por vezes perigoso. Enfim, este é um pouquinho do contexto em que minha mãe vive hoje.
Desde já, agradecemos a contribuição e empatia!