Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar uma prótese
Saúde / Tratamentos

Ajuda para comprar uma prótese

ID: 2914296
Meu nome é Vitória, estou criando essa vakinha para arrecadar parte do valor para a produção das próteses que minha mãe precisa. Ela fez há alguns meses uma cirurgia de amputação nos dois pés, e após recuperação, cicatrização, fisioter ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/06/2022

Meu nome é Vitória, estou criando essa vakinha para arrecadar parte do valor para a produção das próteses que minha mãe precisa. 

Ela fez há alguns meses uma cirurgia de amputação nos dois pés, e após recuperação, cicatrização, fisioterapia etc agora precisa fazer uso das próteses não apenas para fins estéticos, mas para ter um maior equilibro ao andar. 

Agradeço a ajuda de todos. 💖

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.525,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!