Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha de Natal: Ajuda para comprar uma Panela de mexer doces
Empreendedorismo / Empresas
João Pessoa / PB

Campanha de Natal: Ajuda para comprar uma Panela de mexer doces

ID: 3281806
Olá! Me chamo Samara e comecei uma doceria artesanal há alguns meses, a @pensenumdocin.Pensando em levar doçura para o dia das pessoas de forma mais saudável, faço docinhos de madrugada todos os dias da semana incluindo os finais de semana. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/11/2022

Olá!

 Me chamo Samara e comecei uma doceria artesanal há alguns meses, a @pensenumdocin.

Pensando em levar doçura para o dia das pessoas de forma mais saudável, faço docinhos de madrugada todos os dias da semana incluindo os finais de semana.

Os docinhos que produzo são bem especiais: tenho os sem lactose, sem glúten, veganos e também faço os diet com xilitol para quem tem restrição ao açúcar. 

Todos os meus doces são feitos manualmente e a cada dia que passa estou sentindo a tendinite.

Embora os doces estejam começando a pouco tempo, já fez diferença na vida de muitas pessoas e sou muito feliz por tudo isso!!!

Pensando em dar continuidade às produções, levando cada dia mais felicidade em forma de doce para as pessoas, venho fazer essa vakinha para colaborar com a compra da panela de mexer doces e assim evitar que esse trabalho tão significativo venha prejudicar minha saúde!

 Desde já agradeço a cada um de vocês <3

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.079,99
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.