
Olá, me chamo Ana Kézia, estou cursando pedagogia e já trabalho em uma escola e dou aulas de reforço. Para que eu possa imprimir os materiais pra reforço e até slides da faculdade ou trabalho eu preciso de uma impressora de qualidade porém no momento não tenho condições de comprar. Quem puder me ajudar ficarei muito grataaa. Meu insta pra quem quiser me conhecer @akez4.