
Oi pessoal tudo bem com vocês ? Bom meu nome é Gabriel atualmente morando em bh , moramos de aluquel ,pai de quatro filhos trabalho a algum tempo para dar o de melhor pra eles não tem sido fácil mas até aqui o Senhor nos ajudou O intuído e oferecer qualidade de vida pra esposa e para os filhos família por isso venho pedir ajuda de vocês , pois pagar aluquel durante anos e anos com o dinheiro do trabalho pagando algo q não é meu seria em vão , conto com a ajuda de vocês qualquer valor será muito bem vindo ,obrigado a todos Deus abençoe!