Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para sair do aluguel
Casa / Moradia
São Paulo / SP

Ajuda para sair do aluguel

ID: 3355016
Eu sou Eliane, criei essa vaquinha para auxiliar minha irmã que precisa de um teto para morar. Ela é dependente de anticonvulsivante desde os 3 anos de idade, faz acompanhamento na Santa Casa  de  Sao  Paulo. Não consegue emp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/12/2022

Eu sou Eliane, criei essa vaquinha para auxiliar minha irmã que precisa de um teto para morar. Ela é dependente de anticonvulsivante desde os 3 anos de idade, faz acompanhamento na Santa Casa  de  Sao  Paulo. Não consegue emprego formal para se manter, atualmente trabalha como diarista.  Precisaria de uma quantia significante para conseguir dar entrada em algum imóvel no valor de 150.000. Desde já agradeço  a atenção de todos e que Deus os abençoe. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!