
Olá, eu sou Delbir e criei essa vakinha para conseguir dar um teto aos meus filhos. Estou desempregado e tenho apenas essa moto, da onde consigo dar o almoço a eles. Fui despejado da casa onde morava pois tinha que escolher entre pagar o aluguel ou comprar comida…