Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar uma cadeira de rodas elétrica
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda para comprar uma cadeira de rodas elétrica

ID: 6198399
Pessoal, eu sou a Emilly, namorada do Thomas, e estou fazendo essa vaquinha para dar uma força gigante para ele. O Thomas é cadeirante e a cadeira de rodas elétrica dele parou de funcionar de vez recentemente, e ele depende totalmente del ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6198399@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/07/2026

Pessoal, eu sou a Emilly, namorada do Thomas, e estou fazendo essa vaquinha para dar uma força gigante para ele. O Thomas é cadeirante e a cadeira de rodas elétrica dele parou de funcionar de vez recentemente, e ele depende totalmente dela para tudo.

A situação é bem urgente porque ele está com um machucado sério e delicado na região genitália que precisa de tratamento constante. Sem a cadeira, está sendo muito difícil levá-lo até o médico para as consultas. Além disso, é com essa cadeira que ele consegue trabalhar e ter a autonomia dele no dia a dia, então ficar sem ela travou a vida dele por completo.

Todo o dinheiro que a gente arrecadar vai direto para comprar uma cadeira elétrica nova, para ele conseguir se tratar direitinho e voltar a trabalhar logo.

Qualquer valor ajuda demais mesmo! E se você não puder ajudar com dinheiro agora, por favor, compartilha esse link nos seus grupos e com os amigos.

Muito obrigada mesmo a todo mundo que puder dar essa força para a gente!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6198399@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.864,00
de R$ 11.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!