Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar uma cadeira de banho e cadeira de rodas
Saúde / Tratamentos
Macapá / AP

Ajuda para comprar uma cadeira de banho e cadeira de rodas

ID: 2964455
Eu me chamo Jefferson,tenho 31 anos.Sou de Francisco Beltrão -PR.Em Agosto de 2021 sofri um acidente de moto ( estava  trabalhando). Fraturei a coluna cervical  c5,c6 e c7. Então perdi todos os movimentos inferiores e superiores. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/07/2022

Eu me chamo Jefferson,tenho 31 anos.

Sou de Francisco Beltrão -PR.

  • Em Agosto de 2021 sofri um acidente de moto ( estava  trabalhando). Fraturei a coluna cervical  c5,c6 e c7. Então perdi todos os movimentos inferiores e superiores. Hoje tenho movimentos apenas dos braços mas nada 100% ainda. Minha esposa largou seu trabalho para cuidar de mim, pois preciso de cuidados em tempo integral. Apenas ela cuida de mim. 

Essa vaquinha é em prol para adquirir uma cadeira de rodas melhor a que tenho está velha e é emprestada e também preciso de uma cadeira de banho com as rodas grandes, pois as tradicionais não são adequada para mim. Me ajudem , pois estamos sem renda. 

E agradeço desde já a todos.🙏🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.190,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores28
Outras histórias também precisam de você!