
Eu sou Willian Humberto, onde morava fui atacado injustamente por um grupo de pessoas da mesma família. Quebraram tudo e frente de casa e queriam entrar para fazer maldades comigo e minha esposa. Reclamei por colocarem uma carreta e frente de casa, atrapalhando minha entrada e saida assim como da minha esposa. O motorista me ameaçou falando que se acontecesse algo com o caminhão voltaria e faria o pior.
Por ele ter parado na contra mão, foi multado e com isso trouxe no final de semana uma gangue de pessoas maldosas sendo seis homens e quatro mulheres, onde destruíram a casa que eu morava, não é minha e vou ter que arcar com o prejuízo, mesmo depois de ter dado parte deles, por não ter gravação fiquei sem meus direitos e estou de mãos atadas e refém dentro da casa onde moro. Minha mulher e eu queremos um lar para ficarmos em paz e vivermos com dignidade longe dessas pessoas que só querem fazer a maldade para quem é do bem.
No momento estou dezempregado, e a esposa por tudo que aconteceu está assustada e queremos sair de onde moramos. Necessitamos muito da corrente de solidariedade e ajuda de todos que podem nos ajudar a comprar nossa casa e viver uma vida de paz e tranqüilidade.
Somos pessoas do bem e honestas, só queremos uma oportunidade, viver juntos em um lugar onde podemos falar que a casa é nossa, que somos felizes por isso e que hoje estamos em paz.