
Sou Rita de Piracicaba S.P, conheço a Bete que mora em boiçucanga que tambem perdeu tudo no desastre no litoral norte de S.P, mas não desistiu das pessoas… com a vida completamente bagunçada arregaçou as mangas e ta la na luta pelos amigos e vizinhos… me sensibilizou muito um video em que o casal Josefa e Marcos mostram que perderam tudo, e dentre muitas das coisas que muito faz falta neste momento, seria um tanquinho… um tanquinho hj esta em torno de 300, 400 reais, mas devemos levar em consideração o frete. Confio muito na Bete (que eu conheço como Maria) e sei do poder de ajuda humanitaria desta mulher. Muito obrigada a todos que puderem nos ajudar. gratidão eterna