Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar um tablet para estudar!
Educação / Aprendizagem

Ajuda para comprar um tablet para estudar!

ID: 4485821
Eu criei essa vaquinha para que eu possa conseguir o valor para comprar um tablet para eu estudar. No momento acabei de me formar em Técnica de Enfermagem, e ja engressei na Faculdade de Enfermagem. Tenho 40 anos e só agora estou concluindo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/02/2024

Eu criei essa vaquinha para que eu possa conseguir o valor para comprar um tablet para eu estudar. No momento acabei de me formar em Técnica de Enfermagem, e ja engressei na Faculdade de Enfermagem. Tenho 40 anos e só agora estou concluindo meus estudos. Casei cedo e tive meus filhos criei eles e agora preciso pensar em mim. HJ não trabalho ainda vivo do bolsa familia o que  me ajuda muito a pagar a faculdade e manter as passagens, não é fácil, mas sou muito esforçada, muito mesmo. Fiz o segundo grau junto com o técnico de enfermagem 2 anos estudando e ainda sendo mãe, esposa, dona de casa e pegando vários bicos como, faxinas, passar roupa. Não tenho vergonha de falar, pois todo trabalho digno é honroso, isso fará parte da minha história de vida. Peço a você que está lendo a minha história possa me ajudar, não importa o valor que você poderá doar, desde que seja de coração vai me ajudar muito para que eu possa comprar esse tablet que vai me ajudar muito nos estudos. 

Agradeço desde já cada doação feita!!!

Muito obrigada por você ler e conhecer um pouquinho da minha história. Porque ela está começando a ser escrita agora e você ja faz parte dela.   

Com amor Anny 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!