Olá amigos, como estão?
Me chamo Matheus, sou estudante de engenharia civil e estou no 6º semestre da universidade. Recentemente, tive um problema com meu computador, que utilizava para fazer projetos estruturais, trabalhos acadêmicos e até mesmo para o meu lazer.
Devido às frequentes chuvas e à falta de luz, meu computador acabou queimando. Três peças foram perdidas: placa-mãe, processador e fonte. Agora, estou sem condições de realizar meus trabalhos em casa, tendo que depender dos computadores da universidade, o que dificulta a entrega de todas as atividades solicitadas.
Recebi a doação de uma placa-mãe, mas ainda estou precisando de um novo processador para poder continuar minhas atividades acadêmicas normalmente.
Se puderem me ajudar com a compra de um novo processador, ficarei eternamente agradecido. Qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará toda a diferença na minha vida acadêmica.
Desde já, agradeço a todos que puderem colaborar com essa causa. Conto com a solidariedade e generosidade de vocês para superar essa situação.
Muito obrigado! 🙏