
Meu primo foi assaltado na Baixa dos Sapateiros em pleno horário de almoço, enquanto ia para o estágio. Ele é um menino trabalhador e muito dedicado! Não merecia estar passando por isso…
Por isso, estamos tentando ampará-lo e essa foi umas das formas que encontramos de ajudar. Peço que contribuam com a quantia que for!
Agradeço a atenção e fico honrada se puder nos ajudar!
Quem é de Deus, contribui quem é do Diabo, só olha!