
Oi, eu sou a Ana e recentemente eu ganhei uma bolsa de 100% para a faculdade de TI, porém não tenho um notebook para ajudar nos meus estudos e para quem mexe com essa área um notebook é essencial para aprender e por isso criei essa vaquinha com intuito de conseguir dinheiro para comprar um notebook nem que seja usado! Conto com a ajuda de vocês! Que Deus os abençoe 💖