
Eu me chamo Giovanna Sato, acabei de completar 18 anos. Sempre estudei em escolas públicas, meu pai desde sempre trabalha de caminhoneiro e a minha mãe é desempregada.
Mesmo com a educação lastimável que é oferecida em escolas públicas, além de mal ter aprendido alguma coisa nesses últimos dois anos do Ensino Médio devido ao EAD, consegui ser aprovada na UFJF no curso de Ciências Econômicas. Porém, minha família não teve condições de me manter morando em outra cidade, além de eu não conseguir emprego e ter constantes crises de síndrome do pânico, ansiedade e depressão, vivendo sob remédios.
Desisti da meta de ser economista, vi toda essa crise como uma segunda chance, uma chance de eu seguir o meu sonho, de fazer o que realmente me faz feliz.Voltei para minha cidade natal, no momento estou procurando emprego, mas essa minha busca não é de hoje, já faz mais de 3 anos e eu ainda não conseguir arrumar nada.Estou estudando para prestar o ENEM novamente, dessa vez para o curso de Design, em que eu me simpatizo mais, e dessa vez preciso de um notebook com a capacidade de processar todos os programas em que um designer precisa. Esse MacBook sempre foi o meu sonho, por favor, me ajude a realizá-lo.