
Me chamo Rafaella e solicitei ao meu tio Anderson que criasse esta vaquinha, pois, preciso muito de um computador para estudar. Ainda sou adolescente e até ajudo minha mãe a vender doces, depois que saio do colégio, mas o dinheiro que ganhamos com a venda dos doces, não é suficiente para comprar um PC novo ou até consertar o computador antigo. Conto com a ajuda de vocês e mesmo que não tenham condições de me ajudar com a doação, por favor, me ajudem divulgando a vaquinha. Desde já agradeço de coração!
Este é o computador antigo que possuo, mas não tenho condições nem mesmo de colocar em uma assistência técnica, vejam :


