
Oi eu sou Marcos Rocha, atualmente me encontro desempregado e um pouco desamparado, estou buscando me capacitar por meio dos estudos para conseguir garantir uma vaga em alguma empresa e futuramente pretendo ingressar numa faculdade pública, atualmente estudo pelo celular e pelos livros que ganhei de doação das minhas professoras
att. consegui uma boa “arrecadação” por parte de amigos e familiares e o restante que falta e pra compra de perifericos como o mouse eo teclado, monitor eu deixei de lado e vou usar um que achei na sucata da cidade
falta so o componente final que é a placa mae