
Oi gente, tudo bem? Pra quem não me conhece, meu nome é Giovanna, tenho 20 anos, e venho por meio dessa vakinha pedir a ajuda de vocês para que eu continue minha graduação. Recentemente me mudei de São Paulo para o interior, sou estudante do terceiro ano do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos, entrei pelo sistema 2D do Sisu como baixa renda. Não tenho custo algum com a faculdade e materiais, apenas com moradia e alimentação, que minha família me subsidia para que eu possa permanecer aqui até o final do curso, porém, com o andamento do curso venho encontrando uma dificuldade, algumas disciplinas exigem o manuseio de softwares como o AutoCAD, Revit, Illustrator, Bin e etc, para realização de desenhos e modelagem 3D, diante disso, eu não tenho computador para usar esses softwares e isso vem me prejudicado muito, pois não consigo realizar os trabalhos solicitados pela graduação, por isso, muitas vezes tenho que pedir para amigos seus computadores emprestados. Meus pais não tem condição financeira para me dar um computador, por isso criei essa vakinha, para pedir pra todos por gentileza para que possam ajudar essa estudante a se formar. Qualquer ajuda já é de grande importância e se não puder ajudar, por favor, compartilhe e divulgue, até que chegue até alguém que tenha condições para me ajudar. Agradeço de coração ❤️