
Olá tudo bem me chamo Marcos Paulo tenho 33 anos E no momento estou desempregado sou vendedor e aqui minha cidade com pouco estudo difícil entrar mercado de trabalho em 2020 tinha uma lojinha de usados dae com pandemia foi enfraquecendo comércio 2021 peguei COVID eu em uma UTI meu pai em outra perdi 😔 meu companheiro meu amigo e dali em diante fui decaindo perdi loja carro família dignidade respeito resumindo hoje moro em uma kitnet pago aluguel e quando preciso buscar reciclável ou alguma doação necessário pagar carreto eu com uma picape velhinha posso ir buscar fazer uns carretinhos ainda mais agora minha trambose volto nas duas pernas tenho muita dor vou ter que volta tratamento e o remédio para minha atual situação é caro já ajudei muita gente e nunca pensei que iria precisar de ajuda um dia oque manda que for de coração será muito abençoado quero comprar este carro para me ajudar e eu posso estar ajudando o próximo também 🙏