
Oi Eu sou a Ana tive meu carro roubado uma Fiorino ano 96, carro que uso para trabalhar com material reciclável e carretos, tenho 61 anos e meu marido 66 trabalhamos com o carro nosso ganha pão foi Furtado no dia 18/11/22 as 23:00 Em São Mateus. PRox. Ao terminal.
Preciso arrecadar 12.000 reais Para poder comprar um carro pickp pra poder trabalhar, desde já agradeço.