Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar um carro
Empreendedorismo / Empresas
Blumenau / SC

Ajuda para comprar um carro

ID: 6048413
Eu sou o Adriano  tenho 45 anos, tenho uma filha de 9 anos. Estou passando por uma situação financeira difícil. Pago aluguel, contas atrasadas, tenho minha filha para cuidar e sustentar. Eu fiquei um tempo sem poder trabalhar por motivo de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6048413@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/04/2026

Eu sou o Adriano  tenho 45 anos, tenho uma filha de 9 anos. Estou passando por uma situação financeira difícil. Pago aluguel, contas atrasadas, tenho minha filha para cuidar e sustentar. Eu fiquei um tempo sem poder trabalhar por motivo de doença. E as contas começaram a chegar. Eu tinha um gol 2004 e precisei vender rapidamente para poder me alimentar e pagar as dívidas básicas. Esse carro eu usava para trabalhar como autônomo. Agora estou sem carro para trabalhar. Agradeço quem poder me ajudar. O valor que preciso é de 7.000,00 reais para dar entrada para comprar um carro. O carro que vou comprar vai ser até o valor de 15.000,00  reais. Estou pedindo ajuda desses 7.000,00 para dar entrada e as parcelas consigo pagar trabalhando com o carro. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6048413@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!