Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar um aparelho para medir o RNI do sangue  o nome é coagucheck
Saúde / Tratamentos
Venâncio Aires / RS

Ajuda para comprar um aparelho para medir o RNI do sangue o nome é coagucheck

ID: 4248233
Olá ,  sou a Tânia tenho 59 anos e  há exatos 3 anos  fiz 2 cirurgias cardíacas.       Fiz troca de válvula e reconstrução da veia aorta e  ainda fiz angioplastia.      Tomo medição especial continua…como coloquei válvula mecânica tomo anti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/11/2023

Olá ,  sou a Tânia tenho 59 anos e  há exatos 3 anos  fiz 2 cirurgias cardíacas. 

      Fiz troca de válvula e reconstrução da veia aorta e  ainda fiz angioplastia.      Tomo medição especial continua…como coloquei válvula mecânica tomo anticoagulante e preciso fazer exames a cada dez dias ,só que não tem mais veias boas e por isso preciso comprar esse aparelho que com uma picada no dedo eu faço o controle, sendo assim facilitaria muito meu tratamento.

O aparelho se chama Coagucheck 

Agradeço desde já a colaboração de todos. Gratidão

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores1
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Tania Pereira a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!