Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar um aparelho CPAP, um aparelho que força a respiração de pacientes com apneia do sono
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Ajuda para comprar um aparelho CPAP, um aparelho que força a respiração de pacientes com apneia do sono

ID: 2862833
Eu Sou Natanael, criei está vakinha pois meu pai Sofre a anos com Apneia do sono, essa doença impede que durante o sono a pessoa respire normalmente, por cerca de 50 segundos a 2 minutos quem sofre disso tem a respiração trancada e o corpo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2022

Eu Sou Natanael, criei está vakinha pois meu pai Sofre a anos com Apneia do sono, essa doença impede que durante o sono a pessoa respire normalmente, por cerca de 50 segundos a 2 minutos quem sofre disso tem a respiração trancada e o corpo fica lutando pra respirar mas sem sucesso, logo após esse tempo o corpo volta a respirar por cerca de 3 a 4 minutos até a próxima crise e é assim durante toda a noite, essa doença acaba com a vida pois restringe tanto o sono que a pessoa fica cansada o dia todo todos os dias o pouco que dorme é com má qualidade, tem grandes riscos de parada respiratória durante a noite, meu pai ainda mais pois tem obesidade mórbida , 140 kg atualmente, pressão alta e outros problemas de saúde correlacionados, por muitas vezes depressivo pensou em suicídio, atualmente apesar dos vários problemas não ganha nem um auxílio, somente de amigos que ajudam com cesta básica e o que podem, por isso peço a vocês que se puderem ajudar vai ser de grande importância para a vida dele, muito obrigado, que Deus abençoe a todos em dobro!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 475,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!