
Eu criei essa “vakinha” com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de remédios da mel, uma cachorra resgatada em situação de abandono e que por muito tempo ficou em um terreno onde eu e meu marido cuidamos de diversos animais de rua, porém a mel adquiriu uma doença que até agora não foi descoberta mas que requer muitos gastos, então estou aqui pedindo qualquer tipo de ajuda.