
Olá Amigos ! Eu sou a Sandra, e se vc ama os bichinhos como eu, vai entender a minha situação e ajudar ! Precisei criar esta vakinha para arrecadar dinheiro para a compra de ração para os meus gatinhos resgatados ! Eles forram deixados em caixas de papelão lacradas para morrerem na porta da minha casa ! Foram largados à própria sorte....
Eu estou desempregada agora, lutando para conseguir sobreviver e com muita dificuldade em arrumar um outro trabalho,.... Sempre banquei a comidinha deles. Somos uma grande e linda família de 31 Gatos ao total. !! Nesta foto não consegui reunir todos. Mas são31. Agradeço desde já quem puder e quiser nos ajudar, e me comprometo a divulgar todas as notas fiscais de todas as compras. Este valor dá para uns 03 meses só. Caso tenham pacotes de ração para doação também serão muito bem vindos. Porque o que Nós realmente precisamos é de Ração ! Por favor nos Ajudem ! Preciso alimentar todos esses anjos que foram descartados como lixo, mas que para mim, se tornaram o Meu Maior Tesouro !!