Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda a pagar prótese para reconstrução de mama após câncer
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Ajuda a pagar prótese para reconstrução de mama após câncer

ID: 2789214
Sou Adrilene e em abril de 2020 descobri um câncer de mama, realizei exames particulares e biopsia e em 21/05/2020 fui submetida a uma cirurgia pelo sus, no Hospita Regiona de Samambai  para fazer quadrectomia e colocaram um expansor.Realiz ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/04/2022

Sou Adrilene e em abril de 2020 descobri um câncer de mama, realizei exames particulares e biopsia e em 21/05/2020 fui submetida a uma cirurgia pelo sus, no Hospita Regiona de Samambai  para fazer quadrectomia e colocaram um expansor.

Realizei 25 sessões de radioterapia no HUB. . Em outubro de 2021 fui submetida a outra cirurgia para retirar meus ovários. 

Em agosto de 2021 foi solicitado a cirurgia de reconstrução da mama e em janeiro de 2022 foi autorizado essa cirurgia. Fiz todo meu tratamento pelo sus, paguei por alguns exames e biopsias. Desde janeiro estava aguardando a autorização da cirurgia porque  na secretaria de saúde não tem disponível as próteses, que foi suspensas pela Anvisa. As próteses são  fornecidas as paciente oncologica. Liguei na empresa que fornece essa prótese e não tinha previsão para regularização. Como estava sem previsão e eu estava esperando já tenha um tempo, decidi junto ao médico comprar essas próteses.

As próteses custam 3900,00 consegui um desconto, se puderem de ajudar ficarei muito grata. Teve um desconto  e ficaram 3168,00.

Realizei a cirurgia e já estou recuperada. 

Obrigada a quem puder contribuir, Deus abenço a cada um grandiosamente 🥰

 

  • 🥰
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 910,00
de R$ 3.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.