
Olá a todos,
Meu nome é Mayza de Sousa Silva Lima. Há seis meses, vim para o Japão com o objetivo de melhorar as condições financeiras da minha família. Sonhava em proporcionar um futuro mais estável e promissor para aqueles que amo. No entanto, minha jornada aqui tomou um rumo inesperado quando, recentemente, fui diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, uma forma rara de câncer.
Aqui no Japão, infelizmente, não há tratamento disponível para esta condição específica. Minha única esperança de combater e vencer essa doença é retornar ao Brasil, onde posso receber o tratamento adequado e estar perto da minha família durante este desafio. Fiz minha primeira cirurgia aqui no Japão, porém preciso iniciar o tratamento, mas aqui não tem esse tratamento, apenas no Brasil.
Estou iniciando esta vaquinha online em um momento de grande necessidade. Compartilho minha história na esperança de que, se você puder contribuir, por menor que seja a quantia, estará me ajudando a dar os primeiros passos em direção à minha recuperação.
Peço, por favor, que considere ajudar e compartilhar esta campanha. Cada gesto de solidariedade faz uma diferença imensa na minha jornada contra o câncer.
Agradeço de coração por sua generosidade e apoio neste momento tão crucial da minha vida.