
Olá pessoal , como vai ?
Eu criei essa vaquinha on-line pois minha mãe perdeu todas as suas coisas nessa enchente do dia 01 de maio .
No início de dezembro ocorreu o mesmo , mas conseguimos salvar muitas coisas e ela perdeu apenas guarda-roupa ,cômoda e armário de banheiro . Todos esses itens ela ganhou semanas depois do corrido, o que foi uma benção .
Desta vez , o volume de água foi maior do que imaginávamos e mesmo colocando as coisas para cima , não conseguimos salvar nada . Todos os móveis novos ficaram destruídos , assim como roupas , documentos, alimentos e etc .
No momento minha mãe e meu padrasto não tem condições suficientes para arcar com todo o prejuízo , por isso decidi criar essa vaquinha on-line para ajudar de alguma forma .
Toda ajuda é muito bem vinda ! Desde doações de móveis , roupas , jogo de cama , eletrodomésticos e algum valor .
Desde já nós agradecemos infinitamente . Obrigada
Larissa Lasneau
Segue imagens :














