Sou portadora de diabetes tipo 1 há 27 anos, uma jornada marcada por muitos desafios, incluindo negligência e auto sabotagem. Recentemente compreendi um fator importante, a diabetes é uma deficiência oculta. Por isso, necessito de acompanhamento médico contínuo, medicações específicas, uma alimentação adequada e diversos outros cuidados essenciais.
Com o objetivo de melhorar minha saúde e qualidade de vida, quero iniciar um tratamento mais moderno, que pode fazer uma grande diferença no meu bem-estar. No entanto, esse tratamento exige um investimento financeiro significativo, algo que, no momento, não consigo arcar devido à minha condição atual de estagiária.
Por isso, decidi buscar o apoio de amigos e familiares para tornar essa mudança possível. Criei essa vaquinha online para arrecadar os recursos necessários para custear meu tratamento durante um ano. O diabetes mellitus tipo 1, infelizmente, não tem cura, mas com dedicação, cuidado e o tratamento adequado, é possível viver melhor.
Conto com a colaboração de vocês e agradeço imensamente por qualquer ajuda. Muito obrigada de coração! ❤️