Me chamo Gael , fui diagnosticado pelo médicos com APLV( alergia a proteína do leite de vaca). Preciso tomar um leite que custa 298,00, uma lata de 400g que dura 3 dias no máximo. Meus pais já fizeram de tudo e ainda continuam fazendo o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/03/2023
Me chamo Gael , fui diagnosticado pelo médicos com APLV( alergia a proteína do leite de vaca). Preciso tomar um leite que custa 298,00, uma lata de 400g que dura 3 dias no máximo. Meus pais já fizeram de tudo e ainda continuam fazendo o que podem, para não deixar faltar o meu leite, porém minha mãe encontrase desempregada, vendi doces e sacolés para ajudar, junto com meu pai a compra o meu leite, o salário do meu pai não está dando para suprir as minhas necessidades. Pos Consulmo 12 latas de leites, NEOCATE LCP por mês, cada lata contém 400g, dura em média 3 dias. Tomo 9 mamadeiras por dia a cada 3/3 horas. Fiquei na U.T.I por 18 dias, com sepse neonatal, Pneumonia congênita, choque séptico e desconforto respiratório. Meus pais foram na defensoria pública e foi marcado para dá entrada na justiça no dia 15/03 às 13:00 H da tarde, para a justiça obrigar o governo a fornecer o meu leite. Sabe-se que demora um tempo para que o governo forneça o meu leite…e até lá, não posso ficar sem o meu leite, pois não mamo peito sou completamente dependente desse leite. Quem poder me ajudar doando qualquer valor ou até compartilhando em grupos de WhatsApp, ou com os seus amigos, já me ajudam muito. Desde já agradeço e que Deus abençoe a todos vcs.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.