
Olá, pessoal :)
Prazer, me chamo Kelly e Natasha, somos fundadoras e responsáveis pelo projeto social Leitura Para todos SP, e gostaria muito de lhes pedir uma ajudinha para o nosso projeto!
Pra quem não nos conhece, somos um projeto social de incentivo à leitura altamente conhecido principalmente aqui em São Paulo, temos o compromisso de levar conhecimento e educação para crianças e adolescentes de baixa renda proporcionando o conhecimento, a leitura e os incentivando-os a terem um futuro melhor e uma experiência positiva e confortável em nossas ações.
Em razão disso, gostaria de lhes pedir uma ajuda para trocar o nosso carro.
Ele está bem velho e nos dando muitos problemas, vive mais na oficina do que fora, sem contar que é pequeno para as atividades que realizamos, e a direção super dura.
Mas não temos condições de comprar outro agora e também não queremos parar de ajudar as crianças que atendemos e todos os outros lugares que doamos.
Quem nos conhece, sabe o quanto esse trabalho é importante para nós, para o nosso meio ambiente e para todas as crianças, adolescentes e adultos que atendemos.
Desde já, agradeço imensamente à todos que puderem contribuir de alguma forma.
Por favor, também nos ajudem a divulgar.
Gratidão, Deus Abençoe a Todos!!!







