
Vamos ajudar nosso amigo Angelo pai do Dudu Lorenzo. Segue texto dele. "Como muitos sabem, viemos para Florianópolis em busca do objetivo do Dudu na carreira de futebol e também na esperança de mais oportunidades pra nossa familia. Chegamos em janeiro somente com a roupa do corpo e alguns poucos pertences que cabiam no carro, eu, Dudu, Arthur e Manuella... minha esposa chegou há pouco mais de um mês. Teremos de sair do kitnet que estamos alugando que é mobiliada e ir para outra casa na próxima semana e nao temos nenhuma mobília. Desde colchão até cozinha como botijao de gás. Tivemos de nos desfazer de tudo no Rio Grande do Sul. Por isso venho humildemente pedir se alguém tiver alguma coisa para nos doar usada ou souber de quem tenha algo para doar seremos imensamente gratos para podermos recomeçar nesta cidade que agora é nossa também."