
Prazer, me chamo Jenifer . Criei esta vakinha para meus familiares, com o intuito de arrecadar um valor x para conseguir comprar novamente alguns móveis que foi perdido na enchente em novembro pois a enchente foi tão alta que acabaram perdendo tudo.
Então, peço a colaboração de quem puder e sentir no coração de ajudar, seremos gratos e desejamos sempre o dobro a cada um de vocês. E pra quem não puder ajudar com dinheiro, estaremos recebendo doações de móveis também. E lembrando que ORAÇÕES são sempre bem-vinda! Agradeço desde já. Deus abençoe sempre!
Valores acima de 100,00 podem ser transferidos diretamente pelo pix 4255504@vakinha.com.br