
Olá pessoal, eu sou a Joice e estou abrindo essa vaquinha para ajudar meu tio que está passando por um momento difícil. Neste final de semana ( 22/10) ele saiu para pescar com um amigo e os dois foram abordados por dois assaltantes armados, ameaçando os dois de morte, de amarrá-los e jogá-los dentro do rio.
Graças a Deus nada aconteceu, nenhum dos dois se feriram, porém eles levaram tudo, moto, celular, documentos, cartões de créditos, meu tio está sem nada agora.
Ele depende muito da moto para trabalhar e estamos fazendo esta vaquinha para ajudá-lo a conseguir mais rápido, pois é o único veículo que ele possuía.
Ele teve que voltar a pé para casa, saiu de lá 19h e chegou apenas às 23h e quando chegou já viu que tinham usado todos os cartões dele e estourado os limites, não deu nem tempo de bloquear.
Peço ajuda de todos, com qualquer valor que puderem ajudar, qualquer valor já será de grande ajuda para ele se reestabelecer.