Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso da ajuda de vocês  para comprar uma prótese de perna!!
Tragédias / Desastres / Acidentes
Queimados / RJ

Preciso da ajuda de vocês para comprar uma prótese de perna!!

ID: 3621613
Olá, me chamo Robson Rezende tenho 55 anos, solteiro e moro sozinho na cidade de queimados. Sofri um acidente de moto no Domingo dia 11/12/22 fui encaminhado para o Hospital da Posse pela ambulância do Corpo de Bombeiros, fui atendido e apó ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/03/2023

Olá, me chamo Robson Rezende tenho 55 anos, solteiro e moro sozinho na cidade de queimados. Sofri um acidente de moto no Domingo dia 11/12/22 fui encaminhado para o Hospital da Posse pela ambulância do Corpo de Bombeiros, fui atendido e após levar 15 pontos no pé fui liberado para ir para casa. Após 2 dias notei manchas escuras e bastante secreção retornei ao Hospital dia 15/12, fiquei aguardando atendimento por 2 dias na emergência, fui transferido para enfermaria e foi constatado necrose do meu pé esquerdo e necessidade de amputação do mesmo.  Motivo: suturaram e não viram que tinha rompido uma artéria ( erro médico) mesmo diante de risco de amputação ser a cada dia mais severa, ou seja, comprometer uma parte ainda maior da perna (o que no final aconteceu) quase nenhuma providência foi tomada a não ser Administração de medicamentos paliativo. Foi quando a necrose foi subindo e tomando conta do membro por completo, após 7 dias dolorosos  fui para a cirurgia não só com pé, mas com a perna toda necrosada e tive que amputar acima do joelho. Hoje me encontro na casa da minha irmã, ao lado da minha casa e estou aqui desde que saí do hospital na qual foi a melhor opção para meus cuidados  e preciso muito da ajuda de vocês para comprar uma prótese para retornar minhas atividades!!! Desde ja quero expressar minha eterna gratidão primeiro a Deus por está vivo e segundo a cada um que estiver disposto a me ajudar a realização da compra da prótese.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.601,97
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!