
Eu sou Sandra e trabalho de segunda a segunda , para conseguir me manter e pagar aluguel, trabalho muito mas preciso comprar minha casinha eu es ou contando a minha história verdadeira e não estou aqui inventando o que não vivo, estou sendo sincera e quem tiver condições e poder me ajudar a pelo menos eu conseguir o dinheiro da entrada serei muito grata!