
Olá, eu me chamo Daniele tenho 25 anos e fiz essa vakinha no intuito de querer o melhor pras minhas filhas,pois assim como muitos eu também tenho sonhos, e não e vergonha pedir a ajuda do próximo. Tenho um sonho , que acredito um dia se tornar real … Gostaria de pedir a você pessoa de bom coração a me ajudar conquista-lo . Possou emprego, mesmo assim está difícil… haverá críticas, mais só quem mora de aluguel sabe como e difícil, tem dias que temos que pagar o aluguel e deixar de por comida na mesa . Quem passa por essa situação todos os dias , tem noção de como realmente e difícil, tenho duas meninas, uma de 5 e a outra de 2 anos e tbm estou gestante, não esperava que seria tudo assim tão complicado, mais Deus sabe de todas as coisas, atualmente estamos em obra só que meu salário não dá pra suprir todas as necessidades, meus sogros já ajudaram bastante na construção, sou muito grata por isso, se vc puder me ajudar com um centavo já basta.… Com fé em Deus esse sonho e vários outros será realizado… agradeço de coração 💓.