
Eu sou a Erika, estou aqui a espera de um milagre mesmo, em meio a tantas situações que está passando o nosso país, eu sou só um grão de areia que tenho um sonho de comprar uma casa, todos os dias quando vou levar meus filhos na escola eu passo em frente essa casa, sempre fui apaixonada por ela, e agora ela está com uma placa de venda, eu não sei pq Deus colocou esse desejo impossível no meu coração, todos os dias eu falo baixinho pra Deus que esse é o meu sonho inalcançável, mas eu sinto dentro de mim como se ela já fosse minha, as vezes paro na frente e choro, só Deus é vc que tá lendo sabe desse desejo, e seja feita a vontade dele, que Deus nos abençoe. Obrigada por ler