
Oi, eu sou Claire eu tenho 10 anos. Eu amo tocar violino! Estou fazendo aulas há 1 ano e meio e gosto muito! Mas agora meu violino está pequeno pra mim e preciso de um maior e melhor. Mas é muito caro para meus pais. Então peço ajuda de vocês pra eu poder continuar as aulas que amo tanto e tocar mais bonito e louvar a Deus!
Obrigada 🎻🥰❤